Operação contra o tráfico termina com quatro presos em Peruíbe e Itanhaém
quarta-feira, 11 de julho de 2012Três homens e uma mulher foram presos nas cidades de Itanhaém e Peruíbe, no litoral de São Paulo, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Além de entorpecentes, a polícia aprendeu relógios, dinheiro em real e dólar e um carro.
A primeira prisão foi feita em um beco no bairro Jardim Veneza, em Peruíbe. A polícia recebeu uma denúncia anônima de que o acusado, um homem de 21 anos, estaria vendendo drogas no local. Os policiais se apresentaram e o acusado entrou em luta corporal com um dos agentes, que atirou na perna do bandido. O homem foi socorrido ao Pronto Socorro da cidade e, após ser liberado, foi encaminhado à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Itanhaém. Com o bandido foram encontrados 15 cápsulas de cocaína, duas pedras de crack, 10 trouxas de maconha e dinheiro.
Em seguida, outra prisão foi feita no bairro Belas Artes, em Itanhaém. Também por meio de denúncia anônima os policiais localizaram o acusado de tráfico de drogas e, com ele, foram encontradas 242 porções de drogas, entre maconha, cocaína, crack e lança perfume.
Ainda em Itanhaém, mas no bairro Savoy, um casal foi preso em casa portando maconha, R$ 500,00 e U$ 200,00. Além disso, foram apreendidos diversos relógios, uma balança de precisão, material para embalar a droga e um caderno com a contabilidade do tráfico. O carro do casal também foi apreendido. Todos foram encaminhados à DISE, onde responderão por tráfico de drogas.
Fonte: G1