Crime bárbaro em Peruíbe
sexta-feira, 14 de outubro de 2011A doméstica Niraildes Gonçalves Rodrigues, de 41 anos, foi assassinada com pancadas em sua casa no Caraguava, na cidade de Peruíbe. Segundo a polícia, a vítima era amante do autor do crime, que é casado. Identificado como o pedreiro Edmilson Benedito Lara, o acusado foi ao forró após o assassinato. Ele foi localizado poucas horas após o encontro do cadáver e confessou o crime.
O corpo da doméstica foi encontrado por volta das 19 horas de domingo. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua 57. Vizinhos contaram que a vítima foi achada morta em sua cama.
Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi até o endereço e posteriormente o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. Traumatismo cranioencefálico (TCE) foi a causa da morte apurada.
Investigação
De acordo com a polícia, não havia sinal de arrombamento do imóvel e durante os trabalhos a equipe identificou o suspeito algumas horas após o encontro da vítima. Ele foi encontrado em casa, no mesmo bairro onde morava a doméstica.
De acordo com a polícia, o acusado foi conduzido até a delegacia e confessou o crime durante interrogatório. Eles teriam começado a discutir na noite de sábado, por volta das 22 horas, por causa de um filho da vítima e o pedreiro batido na doméstica.
Forró
A vítima teria caído desfalecida durante a agressão e o acusado a teria colocado em sua cama. Após o crime, segundo o apurado pela investigação, o suspeito passou em casa, tomou um banho e foi para um forró no bairro.
No domingo, antes de ser abordado pela polícia, o pedreiro foi jogar futebol. Neste doimingo, foi pedida a prisão temporária do suspeito.
Fonte: Jornal A Tribuna
Mais notícias sobre a Peruíbe:
- Peruíbe: CDHU realiza plantão para renegociar dívidas
- Peruíbe recebe R$ 4,3 milhões para investir em turismo
- Confira o posto de doação de leite materno em Peruíbe
- Tubarão de 100 quilos é capturado por rede de pescadores em Peruíbe
- Turista poderá conhecer Peruíbe e mais 7 cidades da Baixada Santista pagando apenas R$ 10