Publicitário sobrevive após levar seis tiros em Peruíbe
sábado, 23 de junho de 2012Um publicitário, de 35 anos, sobreviveu após levar seis tiros em um atentado no Jardim Veneza, em Peruíbe. A vítima estava em sua casa quando foi atacada, na tarde da última quinta-feira. O publicitário indicou um rapaz que seria o autor da tentativa de assassinato.
De acordo com o apurado pela reportagem, por volta das 15 horas uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até uma residência na Estrada da Banana. Os dados indicavam que havia uma pessoa baleada no local.
Enquanto iam até o imóvel, os policiais foram avisados que o ferido já tinha sido levado pelo resgate para o Pronto Socorro. A equipe foi até a unidade de saúde e conversou com o publicitário.
Ele contou que o autor do crime era um rapaz conhecido como De Menor. Ainda segundo a vítima, teriam sido dados sete tiros. Após o ataque, o suspeito fugiu em uma motocicleta Honda Titan, azul.
Itanhaém
O publicitário passou pelos primeiros atendimentos e foi transferido para o Hospital de Itanhaém. A assessoria de imprensa do hospital informou que a vítima foi atingida por seis tiros: quatro no abdômen, um na mão esquerda e outro em uma das pernas.
O paciente foi submetido à cirurgia e, na tarde de sexta-feira, seu estado de saúde era considerado estável. Ele estava consciente e não havia risco de morte nem previsão de alta.
A tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia Sede de Peruíbe para investigação da motivação e autoria. O Instituto de Criminalística (IC) foi chamado para fazer perícia na cena do crime.
Fonte: Jornal A Tribuna