Policial da Delegacia da Mulher de Taboão é baleada em Peruíbe
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010Antônia Costa Barreto, de 40 anos, agente policial da Delegacia da Mulher de Taboão da Serra foi baleada nesta terça-feira, dia 28, durante um assalto a uma casa de temporada em Peruíbe, litoral paulista. Segundo informações, a policial estava na residência com duas irmãs quando quatro homens invadiram o local.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao descobrirem que Antônia era policial os acusados passaram a agredi-la e ameaçá-la. Um adolescente de 17 anos baleou a vítima no braço esquerdo. A quadrilha fugiu levando pertences da família.
A policial foi socorrida para o PS Central de Peruíbe, onde foi medicada. A vítima precisará de uma cirurgia para a extração da balda. Ela não corre risco de morte.
Prisão
Em menos de 24 horas a polícia de Peruíbe conseguiu prender os quatro suspeitos de terem cometido o crime. A quadrilha era composta por dois menores de idade e por Sandro Galdino da Costa, de 22 anos, e Eduardo Batista Gonçalves, o Abacaxi, de 25. Os dois maiores foram presos e os menores recolhidos em uma cela especial e estão a disposição da vara de Infância e da Juventude.
Fonte: O Taboanense
Mais notícias sobre a Peruíbe:
- Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo lança portal próprio em Peruíbe
- Peruíbe remaneja R$ 7,1 milhões em Saúde e Educação
- Crime bárbaro em Peruíbe
- Encontro Ufológico de Peruíbe é sucesso de público com autoridades nacionais e internacionais
- Localizado corpo de turista que estava desaparecido em Peruíbe